Muitas vezes temos que tomar decisões difíceis nas nossas vidas, mas será que todas elas realmente são para nosso bem e nossa felicidade?
Já imaginaram como é largar tudo e ter que recomeçar uma nova vida, em uma nova Cidade, trabalho, vizinhança e tudo mais...
Não é fácil, deixar um lugar que tanto lhe fez bem viveu os momentos mais marcantes de sua vida e as aventuras mais intensas que alguém já pode ter, e em simples e único Dia, receber uma noticia que te deixará atordoada por semanas e mais difícil ainda, ter que partir sem ao menos se despedir, dar um Tchau! Aos seus amigos e pessoas que lhe fizeram tão bem, e ter que recomeçar tudo de novo, mas será que alguém sabe entender essa pessoa e o que passa na cabeça dela? Ainda mais uma adolescente?
Não, eu acho que poucas pessoas devem refletir sobre isso ou ter passado uma experiência assim. Pois bem, eu digo um pouco das sensações que senti, andar pelas ruas se sentindo uma desconhecida, ter que se adaptar com os novos tipos de pessoas que vá encontrar fazer amizades e muitas vezes nas conversas com outras pessoas que já se conhecem não entender o assunto é ser deixada para trás, mas isso é normal para eles, porque quem é a intrusa é você. Ter que inventar um jeito de tentar ao menos se socializar com os outros.
Mas e quando voltamos ao lugar que nos deixa tanta saudade, você se sente outra estranha, por não pertencer mais aquele lugar, e as imagens refletindo na sua mente como um filme com os melhores momentos e os piores, e é ai que você vê e começa a entender, que tudo que construiu de bom no passado têm que começar uma nova etapa e ver como foi gratificante ter sido uma amiga, vizinha e uma ex-aluna e guardar sempre nos pensamentos, para tentar reconstruir tudo de novo, nessa nova Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário