terça-feira, 6 de setembro de 2011

De volta a Realidade

Quis corrigir um erro no passado, pensando que me sairia bem e minha mente passasse a ficar tranqüila deis daquele erro, mas acabou  me trazendo as piores conseqüências que alguém pode ter, não sei o que aconteceu comigo, tentei ser forte, resistir até o final, brincar com essa tal situação dizendo a mim mesma que me sairia bem nesse joguinho.
 Mas aí que ta o problema, não foi por falta de aviso, mas ninguém me entendia que não conseguia dizer adeus, ao mesmo tempo em que me deixava muito mal não conseguia tira-lo da minha vida, até o ponto em que cai na realidade, quando acabou sendo tarde demais, ainda não consigo acreditar tudo que anda ocorrendo, parece um sonho, ando atordoada, sem saída, não sei para que lado ir ou a onde gritar, tirar esse ódio de dentro de mim.
 Só quero que saiba, pode estar sendo uma escolha difícil, mas estou tentando resgatar a amizade de pessoas que está do meu lado e tentar erguer a cabeça seguir adiante, tentar fingir que foi apenas um sonho e que nunca precise acorda dele novamente, só lhe peço uma coisa, me deixa tentar retomar o rumo da minha vida novamente? Sem pedras no caminho?


A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário